O Estagiário e o Advogado Sênior

O Estagiário e o Advogado Sênior

É comum para o estagiário fazer a redação de “Petição Inicial” e mandar para o advogado sênior para que ele faça a revisão e aprovação. Se o advogado sênior não está disponível pode atrasar em um dia inteiro o andamento do processo.  Para os Estagiários externos, a situação é mais delicada, eles são mandados para fora da cidade ou do estado para cumprir os expedientes forenses. Cada dia de deslocamento custa muito, são gastos com viagens, alimentação e algumas vezes com acomodação, cada expediente não resolvido pode ter um impacto muito oneroso, e em alguns casos se não cumprido em tempo hábil pode acabar resultando em atraso ou até mesmo em perda do processo.

 

A Solução GraphCall para Estagiário Interno

Com GraphCall o estagiário simplesmente joga o documento inicial na aplicação quando ele acaba de fazer a redação. Ele passa página por página explicando a situação e fazendo anotação no documento nos pontos cruciais, e envia! Isso se faz em 5 cliques, sem edição em menos de 1 minuto…. Assim o advogado sênior revê e consegue dar uma resposta muito mais rápida. O advogado pode baixar o documento e gravar sua instruções no DocPitch que ele acabou de receber através do seu celular. 

O Estagiário recebe uma notificação em tempo real que informa quem foi ver seu DocPitch assim pode abrir um chat no momento com o advogado sênior para tirar as últimas dúvidas. O Estagiário consegue mandar o documento, sua explicação e duvidas ao mesmo tempo deixando tudo claro e fácil para o advogado sênior responder. Com DocPitch a distância com o escritório central é reduzida. 

Vídeos ou Web conferência são somente capturas de tela de Documentos, e além de tudo travam a sua agenda (no caso de web conferência e não mostram bem o documento no celular) e são inviavelmente lentos ao serem criados (no caso de vídeos). DocPitch é um Documento, com um apresentador virtual, Você advogado precisa do melhor!

GraphCall para Estagiário no Externo

A tecnologia única permite ao Estagiário gravar um comentário sobre um documento sincronizado no celular, mas quando faz um replay no desktop do link gerado, a definição do Documento é absolutamente como se fosse gravado em tela grande. GraphCall grava só a WebCam e sincroniza com um PDF, esse processo é independente do tamanho de tela. Assim o escritório pode dar instruções em tempo real e ganhar um tempo precioso quando o estagiário está fora do escritório.  

Assim a eficiência interna vai aumentar e a velocidade do andamento dos casos também.  Seu tempo de Face Time e muito precioso, otimize o. 

 Peça uma Demo e avaliação de quando gastos você pode poupar graças ao Sistema GraphCall agora. 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu